sábado, 19 de abril de 2008

Olá!

Olá meninos! Como vão as coisas por aí?
Segundo o último post do professor Miguel vocês andaram a aprontar... Fiquei um pouco triste, mas com esperança que na próxima semana as coisas melhorem.
Também li num jornal na internet que alguns dos alunos da turma estiveram doentes, espero que todos agora já se encontrem em excelente forma!
Relativamente às questões que me têm colocado acerca dos meus alunos daqui, não sei se têm visto que geralmente vos respondo num comentário,por isso decidi, deixar aqui as respostas... Os meus alunos daqui tem um comportamento parecido com o vosso, e quando é preciso tenho com eles umas daquelas conversas que às vezes também tinha com vocês, lembram-se? Pois, é mais ou menos a mesma coisa.
Já agora aproveito para dar as boas-vindas ao Gabriel e ao Telmo, espero que continuem a aparecer pelo blog e a deixar comentários! Também fico à espera que os restantes alunos apareçam... Fico um pouco triste quando cá venho e vejo que poucos deixam comentários...
Espero que para a semana este blog tenha mais notícias vossas e que sejam notícias boas! Até lá muitos abraços! Saudades!

Sem comentários: